Trânsito

Trânsito

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Após cinco 5 dias, bombeiros encerram buscas por motorista de caminhão que caiu em rio em São Joaquim

Veículo trafegava sobre ponte alagada quando capotou e caiu no Rio Pelotas.

Ao fim da tarde deste domingo (9), os bombeiros encerraram as buscas pelo motorista de um caminhão que caiu no Rio Pelotas na divisa entre São Joaquim, na Serra, e São José dos Ausentes (RS). Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalharam pelo quinto dia consecutivo a procura da vítima, sem sucesso.
De acordo com os militares, a baixa temperatura da água dificulta que o corpo, no caso de ele estar morto, vá para superfície.
O veículo foi achado na última quarta (5) com as rodas para cima. O acidente ocorreu na comunidade de Luizinho, em São Joaquim, próximo à Estrada Geral.
A suspeita é de que este caminhão pertença a um homem desaparecido desde 1º de setembro. Ele é morador de São José dos Ausentes, trabalha com frete de batatas e passava pela ponte entre as duas cidades.

Acidente

Segundo os bombeiros, a suspeita é de que o caminhão tenha passado sobre a ponte com cerca de 90 cm de alagamento, quando capotou e caiu no rio. Devido à chuva forte que atingiu a região no dia do acidente, os familiares não tiveram como comunicar os bombeiros logo após o desaparecimento. Os militares foram acionados na quarta.
Na última sexta (7), com ajuda de moradores próximos ao local e de um trator, os bombeiros viraram o caminhão, que teria sido reconhecido por familiares do homem desaparecido.
De acordo com os bombeiros, os mergulhares seguem um protocolo de buscas que orienta que a procura ocorra por cinco dias.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2018/09/09/bombeiros-entram-no-5o-dia-de-buscas-por-motorista-de-caminhao-que-caiu-em-rio-em-sao-joaquim.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário