Carros que estavam estacionados junto à obra foram atingidos
Uma carga de concreto despencou da obra do edifício Yachthouse no final da manhã desta segunda-feira. Carros que estavam estacionados ao lado da construção foram atingidos, mas não há feridos. A prefeitura informou que a Avenida Normando Tedesco, onde fica a obra, ficará interditada até 14h e o trânsito será desviado para a Rua 4600.
O Yachthouse figura no ranking internacional The Skyscrapper Center como o maior prédio residencial do Brasil, com 81 andares. Ainda não há informações de que altura a carga de cimento despencou. As bandejas de proteção que ficam entre os andares evitaram que os danos fossem maiores.
O advogado Lucas Zenatti, que representa a construtora Pasqualotto, responsável pela obra, diz que a empresa vai se manifestar através de nota.
O vereador Marcelo Achutti (PP), que acompanhou o acidente, disse que vai cobrar providências da prefeitura de Balneário Camboriú. O parlamentar também quer procurar o Ministério Público.
Fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/noticia/2017/09/carga-de-concreto-despenca-do-maior-predio-do-pais-em-balneario-camboriu-9913345.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário