Trânsito

Trânsito

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Após acidente, cavalo se solta de carroça e vai parar em cima de carro estacionado em SC

Três pessoas ficaram levemente feridas em Palhoça. Animal se desprendeu da carroça após colisão com carro de luxo que teria ultrapassado o sinal vermelho, segundo vítimas.

Três pessoas ficaram levemente feridas após um carro bater em uma carroça na tarde de sexta-feira (28) em Palhoça, na Grande Florianópolis. O cavalo se desprendeu da estrutura, saiu desgovernado por uma avenida, subiu em cima de um carro e ficou preso. O animal teve ferimentos e passa por tratamento com o proprietário.
As câmeras de segurança de uma barbearia da região registraram o momento que o animal saiu em disparada. O acidente foi na Avenida das Torres, no bairro Eldorado, por volta das 19h30.
"Aconteceu o seguinte: um Audi furou sinal vermelho e bateu na carroça ferindo dois adultos e uma criança. O cavalo se soltou e, por susto, veio correndo e pulou em cima do carro", disse o proprietário do carro que ficou danificado pelo animal, D. J. d. S..
O carro em que o cavalo subiu estava estacionado em frente a barbearia. Ninguém estava dentro do veículo. Conforme D., nesta segunda-feira (1º) o carro está em uma mecânica para fazer os reparos.
"O dono do Audi fugiu do local sem prestar socorro. Moradores o seguiram e ele se escondeu dentro de casa e ficaram na frente da casa dele, mas ele não saiu de casa", disse D..
A dona da barbearia fez um boletim da Polícia Civil e foi feito um registrou com a PM no local do acidente. A reportagem tentou contato com a Polícia Militar de Palhoça, sem sucesso. Na Polícia Civil, a informação é que como não houve flagrante, o caso será investigado durante o expediente desta segunda.

Vítimas e cavalo passam bem

P. A. é mulher de F. G., 18 anos, e mãe de L. F. A. A., 7 anos, que ficaram feridos no acidente. Ela conta que o carro avançou em cima da carroça em um sinal vermelho.
"O carro já veio e bateu na carroça. Meu marido foi uns dois metros pra frente no chão e um amigo nosso conseguiu abraçar meu filho. O cavalo já caiu na batida e depois saiu correndo, que causou o outro acidente", disse P..
Segundo ela, o marido já fez exame de corpo delito. Ele teve ferimentos no rosto, mas preferiu não ser hospitalizado para tratar em casa do cavalo. O filho dela passa bem, assim como o amigo da família.
"Na hora [o filho] ele levantou e saiu correndo falando: meu cavalo! Meu cavalo! E foi atrás do cavalo", diz a mãe.
P. ainda conta que o cavalo, batizado de "Lobisomen", teve ferimentos nas pernas e na barriga, mas passa por tratamento com a família, em uma cochia que pernoita.
P. também afirma que o dono do Audi fugiu após o acidente.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2018/10/01/cavalo-fica-preso-em-cima-de-carro-apos-acidente-em-sc-video-e-fotos.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário