Ele estava em uma moto. Bombeiro fazia parte da corporação de Presidente Getúlio havia 2 anos.
Um bombeiro voluntário morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (4) em Ibirama, no Vale do Itajaí. L. F. D., de 31 anos, estava numa moto que bateu na lateral de um caminhão, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele era bombeiro voluntário na corporação de Presidente Getúlio, na mesma região, havia dois anos.
A batida ocorreu por volta das 5h30 no km 123 da BR-470. A PRF não tinha mais informações sobre a dinâmica do acidente até a publicação desta notícia.
A moto tinha placas de Presidente Getúlio. O motociclista estava sozinho e chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu. O caminhão tinha placas de Ibirama e motorista não se feriu.
A corporação de bombeiros voluntários de Presidente Getúlio emitu nota de pesar sobre o caso: "A Diretoria, Comando e os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio enlutados, com profundo pesar prestam condolências à família e amigos pela perda prematura e irreparável do Bombeiro Voluntário L. F. D.".
Haverá velório na manhã desta sexta (5) na sede da corporação.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2018/10/04/bombeiro-voluntario-morre-em-acidente-com-caminhao-em-sc.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário