A juíza M. A. T., titular da comarca de Palmitos, determinou o imediato afastamento de suas funções a um motorista de ônibus escolar que causou a morte de uma adolescente no vizinho município de Caibi, no último dia 17 de setembro.
O fato ocorreu pouco depois do meio-dia, na área rural de Caibi, quando a vítima, uma estudante de 15 anos, desembarcava do ônibus escolar da administração municipal. Ela ficou presa pelo casaco na porta do veículo e foi arrastada por quase dois quilômetros. A menina morreu no local do acidente. Na oportunidade, o motorista chegou a ser preso em flagrante e encaminhado ao Presídio de Chapecó.
Posteriormente, foi solto para responder em liberdade. Segundo informações da comarca, já se enviou ofício à prefeitura para que o servidor seja deslocado para outra função não relacionada ao transporte de passageiros. Após a fase de recolhimento de provas, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se oferece ou não denúncia ao Judiciário.
Fonte: https://portal.tjsc.jus.br/web/sala-de-imprensa/-/condutor-que-arrastou-aluna-em-onibus-escolar-e-afastado-da-funcao-publica-no-oeste?redirect=https%3A%2F%2Fportal.tjsc.jus.br%2Fweb%2Fsala-de-imprensa%2Fnoticias%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_3dhclc9H4ihA%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-1%26p_p_col_pos%3D2%26p_p_col_count%3D4
Nenhum comentário:
Postar um comentário