Trânsito

Trânsito

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Jovem que atropelou e matou 2 pessoas em ponto de ônibus é condenado a 7 anos e 9 meses de prisão em SC

O duplo homicídio doloso ocorreu em 2014 e a defesa de P. C. V. informou que vai recorrer da decisão.

O jovem que atropelou e matou duas pessoas em um ponto de ônibus em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi condenado na terça-feira (15) a sete anos e nove meses de prisão.
P. C. V., de 27 anos, que não tinha habilitação na época do crime, foi julgado pelo duplo homicídio doloso de J. R., 47, e F. F., 25, em 2014. A defesa informou que pretende recorrer da decisão do juiz da 1ª Vara Criminal, J. B..
O atropelamento ocorreu no bairro Água Verde enquanto o jovem fugia da polícia. Ele dirigia um carro Tipo, com placas de Penha, que estava com o licenciamento vencido.
Segundo a Guarda Municipal, que acompanhou a ocorrência na época, o jovem começou a ser seguido pelos policiais por fazer manobras arriscadas. Durante a perseguição, o jovem perdeu o controle da direção na rua Frei Estanislau Schaetter e se chocou contra o ponto de ônibus atingindo as vítimas que estavam a caminho do trabalho. Após ser detido, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Central de Polícia.
O jovem está preso no Presídio Regional da cidade há quase três anos. Conforme a decisão do julgamento, os quatro anos e 11 meses que ainda restam poderão ser cumpridos em regime semiaberto.
A defesa do jovem pretende solicitar ao juiz que reveja o regime da sentença, pois considera que já que V. ficou preso por dois anos e nove meses em regime fechado, o restante da pena deveria ser cumprido em liberdade.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/jovem-que-atropelou-e-matou-2-pessoas-em-ponto-de-onibus-e-condenado-a-7-anos-e-9-meses-de-prisao-em-sc.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário