Trânsito

Trânsito

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Crianças atropeladas em Chapecó estão se recuperando bem, mas seguem na UTI

As duas crianças que ficaram gravemente feridas após serem atropeladas em uma creche na terça-feira em Chapecó estão melhorando gradativamente. De acordo com o boletim divulgado pela equipe médica na manhã desta quinta-feira, o estado de saúde delas é estável e o quadro de recuperação é positivo.

Apesar da melhora, as crianças de 5 anos seguem em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste. A previsão é que ambas tenham alta da UTI nesta sexta-feira ou no início da próxima semana, dependendo da continuidade positiva da recuperação e de uma nova avaliação médica.
Esse é o terceiro dia que elas passam na UTI. Enquanto o menino chegou com o diagnóstico de traumatismo craniano, ela teve uma hemorragia na cabeça algumas horas após o atropelamento. A situação mais grave foi controlada pelos médicos ainda na quarta-feira, quando houve a estabilização do quadro.
Motorista segue preso
Após invadir uma creche com seu veículo enquanto dirigia embriagado, É. L. F., de 53 anos, foi preso por flagrante na terça-feira. Na quarta a sua situação passou para prisão preventiva, de forma que não há previsão para que ele seja liberado. Ele será indiciado por seis tentativas de homicídio — levando em conta que seis crianças foram encaminhadas com ferimentos ao hospital.
De acordo com o delegado J. M., o motorista admitiu que tem problemas com o álcool e histórico de embriaguez. Por assumir o risco de dirigir sob o efeito de álcool é que o indiciamento ocorreu por homicídio doloso, e não culposo — quando não há intenção de matar.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2018/04/criancas-atropeladas-em-chapeco-estao-se-recuperando-bem-mas-seguem-na-uti-10324193.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário