Trânsito

Trânsito

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Homem confessa ter atropelado e matado mãe e filho de um ano com carro furtado em SC

Ele foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (12) em Pescaria Brava. Vítimas foram atingidas quando estavam numa bicicleta em Tubarão.

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (12) em Pescaria Brava, no Sul catarinense, e confessou ter atropelado e matado mãe e filho com um carro furtado, na tarde de quarta, em Tubarão, cidade na mesma região. A PM recebeu denúncia sobre o paradeiro dele por meio do telefone de emergência (190).
Mãe e filho de um ano e nove meses foram atropelados quando estavam numa bicicleta. G. V. F., de 40 anos, morreu no local. A criança chegou a receber atendimento médico num hospital, mas não resistiu. O veículo, um HB-20, havia sido roubado horas antes, no bairro Oficinas.
"Ontem no final da tarde nós tivemos o furto de um veículo. O autor havia ido até o local onde residia a companheira. Ele teve uma discussão com ela e acabou por apanhar a chave do carro da dona dessa pensão onde vive a companheira dele. Dali ele rumou até o local conhecido como Área Verde", disse o delegado R. T..
O jovem foi abordado pela Polícia Militar quando caminhava numa rua e não resistiu à prisão. Ele foi levado para a Central de Plantão Policial em Tubarão.
"Ele confirma que veio a causar as mortes. Na versão dele teria sido sem querer. Nós entendemos que ele colocou em risco, um risco que poderia ser evitado, principalmente. Ele sabia disso e mesmo assim não tomou as cautelas. E, por essa razão, ele vai ser agora autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso, com dolo eventual, com relação às duas mortes que ele causou", disse o delegado.
Os corpos de mãe e filho foram enterrados no final da manhã desta quinta em Tubarão.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/homem-confessa-ter-atropelado-e-matado-mae-e-filho-de-um-ano-com-carro-furtado-em-sc.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário