Polícia identificou peças de ao menos 10 veículos no local, além de placas clonadas.
A Polícia Militar Ambiental de Chapecó, no Oeste catarinense, descobriu na quarta-feira (15) um desmanche no bairro Universitário. Peças de ao menos 10 veículos foram achadas no local. Um dos carros já destruídos foi roubado no dia anterior no Rio Grande do Sul. Três pessoas foram presas.
A PM Ambiental recebeu a denúncia que pneus estavam sendo queimados em um galpão próximo à Avenida Nereu Ramos. Em vistoria, foi descoberto o desmanche atrás de tapadeiras da oficina.
O local funcionava há pouco mais de um mês, segundo a polícia. O carro roubado no Rio Grande do Sul e desmanchado era uma caminhonete Mercedes ML 500, com placas de Porto Alegre. O registro de roubo foi na cidade de Farroupilha, a mais de 300 km de distância de Chapecó.
"Somando as peças, a gente consegue identificar quatro veículos. Mas ao todo, passa de 10 veículos", disse o soldado D. G., da PM Ambiental.
Também foram apreendidas placas de veículos clonadas. A Polícia Civil continuará as investigações.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/carro-de-luxo-e-encontrado-em-desmanche-em-sc-um-dia-apos-roubo-no-rs-e-tres-sao-presos.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário