Homem relatou aos bombeiros que dormiu ao volante, por isso bateu em traseira de carro. Ele morreu durante atendimento.
Um motorista morreu na manhã desta sexta-feira (23) após um acidente na BR-282 em Ponte Serrada, no Oeste catarinense. Conforme os bombeiros, ele estava em um furgão que bateu na traseira de um carro, que estava estacionado no acostamento. O casal que estava no carro não se feriu.
O acidente foi registrado por volta das 7h. Conforme os bombeiros, testemunhas relataram que o carro estava estacionado no acostamento porque o motorista do C4 realizava a troca de um dos pneus com o estepe.
Durante atendimento, o condutor da Fiorino relatou aos bombeiros que dormiu ao volante, por isso perdeu a direção e bateu na traseira do carro. O homem ficou preso entre as ferragens, com o painel do veículo em cima dele.
Os bombeiros trabalharam cerca de 20 minutos para retirar o homem do carro, ainda consciente e orientado.
De acordo com os bombeiros, quando o helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) chegou para transporte ao hospital, após 35 minutos desde o início do atendimento, o homem já havia perdido os sinais vitais e, mesmo com tentativas de reanimação, morreu.
Até as 10h, o nome e a idade da vítima não foram divulgados.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/motorista-de-furgao-morre-em-acidente-na-br-282-em-ponte-serrada.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário