Com impacto, vítima atropelada, de 35 anos, foi arremessada até a garagem de uma residência e sofreu ferimentos graves.
Um adolescente de 17 anos ficou ferido após perder o controle da direção do carro e provocar um acidente, que causou estragos e deixou outros dois feridos. O carro capotou e atingiu uma pedestre que estava na calçada. Depois, o veículo invadiu uma casa e os escombros deixaram um homem ferido. O caso ocorreu na noite de sábado (17), em Rio do Oeste, no Vale do Itajaí.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a capotagem ocorreu na Rua Abílio Eleutério Gonçalves, que fica no bairro Gabiroba, por volta das 20h45. O condutor do Uno, com placas da cidade, estava no carro capotado quando os bombeiros chegaram ao local. Ele sofreu fraturas e ferimentos no rosto e foi levado para o pronto-socorro.
No boletim de ocorrência, o adolescente disse que pegou o carro da mãe escondido e que teria perdido o controle da direção ao perceber que estava sendo seguido por um homem armado. A polícia não informou quais medidas foram tomadas.
Segundo relatos aos bombeiros, o adolescente perdeu o controle da direção, capotou e atingiu uma mulher de 35 anos, que estava na calçada. Com o impacto, a vítima foi arremessada até a garagem de uma residência.
Ela sofreu traumatismo craniano, suspeita de fraturas, cortes pelo corpo e hemorragia. A mulher foi levada em estado grave para o Hospital Regional Alto Vale.
Um homem de 35 anos, que estava na residência, também ficou ferido ao ser atingido por escombros.
Com o impacto, o carro danificou o muro da casa, cerca e portão eletrônico de alumínio. Além disso, atingiu um poste de entrada de energia elétrica da residência, porta de acesso à residência, calçada e garagem.
A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. O nome das vítimas não foram divulgados e até esta publicação não foi repassado o atual estado de saúde dos envolvidos.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/dirigido-por-adolescente-carro-capota-atinge-pedestre-na-calcada-e-invade-casa-em-rio-do-oeste.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário