Trânsito

Trânsito

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Acusado de atropelar quatro jovens e matar um após festa de formatura será julgado nesta quinta-feira

Defesa de réu diz reconhecer crime, mas discorda que houve intenção de matar.

Um jovem de 23 anos acusado de atropelar quatro pessoas em Joaçaba, no Oeste catarinense, em agosto de 2016 após uma festa de formatura, vai a júri popular nesta quinta-feira (19). Um adolescente de 16 anos morreu na colisão.
O julgamento de L. P. está previsto para começar às 9h no Fórum de Joaçaba. Ele responde por homicídio doloso e também por três tentativas de homicídio.
Como mostrou o Bom Dia Santa Catarina desta quinta-feira, a defesa de L. diz reconhecer que houve o crime e que não vai pedir a absolvição, mas discorda que houve intenção de matar assim como não concorda com a acusação de três tentativas de homicídio.

Atropelamento

L. participava de uma festa de formatura quando teve um desentendimento com um grupo de jovens. Na época, testemunhas disseram à Polícia Civil que um suposto arremesso de um copo de cerveja teria motivado o atropelamento.
Na saída, ele teria jogado o carro contra os quatro rapazes que estavam no acostamento da rodovia BR-282 no km 391. A. R., de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros três ficaram feridos. O veículo envolvido era um Jetta com placas de São José do Rio Preto, São Paulo.
As vítimas e L. não se conheciam antes da suposta discussão em frente à festa. De acordo com o delegado, um passageiro que estava dentro do carro envolvido no acidente já conhecia as vítimas.
Em depoimento na época, antes de ser encaminhado ao presídio, conforme a delegacia, L. afirmou que tinha bebido e não pensou nas consequências do ato.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/acusado-de-atropelar-quatro-jovens-e-matar-um-apos-festa-de-formatura-sera-julgado-nesta-quinta-feira.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário