Segundo PM, ele ainda andou na contramão, por calçadas e furou sinal enquanto fugia sob efeito de álcool com a mulher e bebê no carro.
Um jovem de 25 anos foi preso após transitar na contramão, em calçadas e furar sinal vermelho enquanto fugia da Polícia Militar para tentar evitar que o carro fosse apreendido na noite de sexta-feira (27) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. O caso só foi divulgado nesta segunda-feira (30).
Ele ainda fugiu pela BR-101 com uma das rodas sem o pneu a cerca de 140 km/h e estava embriagado, segundo a PM. O motorista estava com a mulher e um bebê de um ano e dois meses no carro e foi detido em Itapema.
Um agente de trânsito viu que o Uno, estacionado em uma vaga de idoso no bairro Vila Real, possuía débitos. O motorista fugiu quando soube que o carro seria apreendido.
Ele transitou na contramão, sobre uma calçada, avançou sinal vermelho e chegou a colidir dentro do túnel na rua 3.700 em Balneário Camboriú. Já na BR-101, o carro, com placas de São José, seguiu no acostamento, fechou veículos e quase bateu em uma motocicleta.
Quando uma das viaturas se aproximou, o motorista jogou o Uno contra o carro policial e teve os pneus furados. Uma das rodas ficou sem a borracha do pneu. Mesmo assim, o motorista do Uno continuou em fuga por cerca de 10 quilômetros a cerca de 140 km/h e passou pelo pedágio sem parar.
Quando foi abordado, já no bairro Meia Praia, em Itapema por volta das 22h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro que apontou que ele estava sob efeito de álcool, conforme a PM. O homem foi detido e o carro, apreendido.
Segundo a PM, ele tem 10 boletins de ocorrência registrados envolvendo seu nome por tentativa de furto, furto e violência doméstica e foi preso em flagrante por desobediência, crime de trânsito e lesão corporal leve.
O G1 não conseguiu contato com a Delegacia de Itapema até a publicação desta notícia para outras informações sobre a prisão.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/sem-um-pneu-motorista-foge-da-policia-a-140-kmh-pela-br-101.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário