Trânsito

Trânsito

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Jovem que atropelou quatro após festa é condenado a mais de 24 anos de prisão

L. P., de 23 anos, foi condenado por homicídio e três tentativas.

O jovem de 23 anos que atropelou quatro pessoas em Joaçaba, no Oeste catarinense, em agosto de 2016 após uma festa de formatura, foi condenado a 24 anos, 10 meses e 24 dias de prisão em regime fechado.
O julgamento de L. P. ocorreu na quarta-feira (19) no Fórum de Joaçaba e durou mais de oito horas.
Segundo informações da NSC TV, além da morte do adolescente A. R., de 16 anos, o réu foi condenado por tentativa de homicídio de outros três jovens que estavam com A. na madrugada de 28 de agosto de 2016, quando ocorreu o atropelamento.
O G1 não conseguiu outra informações com a Justiça nem contato com a defesa do réu até a publicação desta notícia.

Atropelamento

L. participava de uma festa de formatura quando teve um desentendimento com um grupo de jovens. Na época, testemunhas disseram à Polícia Civil que um suposto arremesso de um copo de cerveja teria motivado o atropelamento.
Na saída, ele teria jogado o carro contra os quatro rapazes que estavam no acostamento da rodovia BR-282 no km 391. A. R. não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros três ficaram feridos. O veículo envolvido era um Jetta com placas de São José do Rio Preto, São Paulo.
As vítimas e L. não se conheciam antes da suposta discussão em frente à festa. De acordo com a polícia, um passageiro que estava dentro do carro já conhecia as vítimas.
Em depoimento na época, antes de ser encaminhado ao presídio, conforme a delegacia, L. afirmou que tinha bebido e não pensou nas consequências do ato.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/jovem-que-atropelou-quatro-apos-festa-e-condenado-a-mais-de-24-anos-de-prisao.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário