Motorista estava com a CNH e o licenciamento do carro vencidos.
A mulher de 57 anos que foi atropelada na faixa de pedestres em Itapema, no Litoral Norte catarinense, morreu na noite de segunda-feira (16), como mostrou o Bom Dia Santa Catarina desta terça (17).
L. F. D. C., de 57 anos, estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, desde sábado (14). Ela era empresária no Rio Grande do Sul e tinha ido a Itapema para passar o feriado.
No início da manhã desta terça-feira, o corpo estava sendo levado para Ibirubá (RS), onde deve ser sepultado. De acordo com a funerária, o velório deve começar às 13h na Capela Mortuária da cidade.
Acidente
A mulher foi atingida na manhã de sábado quando atravessava a avenida Nereu Ramos. Um vídeo mostrou o momento do atropelamento. A vítima foi projetada sobre o capô do carro e girou no ar até cair no asfalto.
A Polícia Militar informou que o motorista, de 32 anos, estava com a carteira de habilitação e o licenciamento do carro vencidos. Após o acidente, o carro foi apreendido.
Investigação
Segundo a delegada G. K., que cuida do caso, informou ao G1 na manhã desta terça (17), o condutor pode responder por homicídio culposo. O inquério para investigar o caso foi instaurado na segunda (16).
Na tarde de segunda-feira, policiais saíram para fazer a intimação do motorista, mas ele não foi encontrado. A intenção da Polícia Civil era ouvi-lo nesta terça. Além do condutor, devem ser ouvidos policiais e testemunhas. A data não foi informada pela delegada. Deve ser feita ainda a análise das filmagens das câmeras de segurança.
O motorista trabalha como repositor em uma padaria e estava indo para o trabalho quando o acidente ocorreu. À NSC TV, a mãe dele disse que ele não estava ao celular. "Quando ele vai para o trabalho, não leva o celular. Ele disse que não viu", falou.
Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/morre-mulher-atropelada-na-faixa-de-pedestre-em-itapema.ghtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário